A Farsa No Instagram

Contagem Regressiva Pro HTTP "não Seguro"


O Amazon Simple Storage Service (Amazon S3) oferece um armazenamento pela nuvem seguro, durável e altamente escalável. Você poderá configurar um bucket do S3 pra hospedar um website estático que pode acrescentar páginas da web e scripts do lado do freguês. Para rotear o tráfego de domínio pra um bucket do S3, use o Amazon Route 53 e crie um registro de alias que aponte pro teu bucket.


Um registro de alias é uma extensão do Route 53 para DNS. Você podes desenvolver registros CNAME somente pra subdomínios. Não há cobranças do Route cinquenta e três por consultas de alias para buckets do S3 nem ao menos para outros recursos da AWS. Antes de começar, faça o seguinte. http://autoestimajanet01.affiliatblogger.com/14712198/como-fazer-um-vlog do S3 configurado pra hospedar um blog estático.


Para obter mais sugestões, http://novidadespraboavida9.jigsy.com/entries/general/Por-Onde-Come%C3%A7ar for Website Hosting no Guia do desenvolvedor do Amazon Simple Storage Service. http://dicastreinamentos37.affiliatblogger.com/14699389/sistema-wms-vantagens-pros-processos-log-sticos o mesmo nome que o seu domínio ou subdomínio. http://melhoresbebidasblog2.blog2learn.com/14586988/blogueira-com-c-ncer-passa-mensagens-de-otimismo-pelo-instagram para o domínio e cada subdomínio e configure todos buckets, não obstante um para redirecionar o tráfego pro bucket restante.


Um nome de domínio cadastrado. Você poderá usar o Route 53 como teu registrador de domínio ou podes utilizar um registrador diferente. Route 53 como serviço de DNS para o domínio. Se você registrar seu nome de domínio usando o Route 53, nós configuraremos automaticamente o Route cinquenta e três como o serviço de DNS pro domínio.


Pra sugestões a respeito de como utilizar o Route 53 como o provedor de serviços DNS do teu domínio, consulte Tornar o Amazon Route 53 o serviço DNS para um domínio existente. Para configurar o Amazon Route 53 para rotear o tráfego para um bucket do S3 configurado pra hospedar um site estático, execute o procedimento a seguir.



  • Sistema Firjan (conversa) 14h31min de dois de abril de 2014 (UTC)

  • dezesseis - Anúncios no Facebook

  • 2- Intuito, persona e planejamento de assunto

  • 0 Principal Conversa um




2. No painel de navegação, alternativa Zonas hospedadas. 3. Escolha o nome da zona hospedada com o nome de domínio que você deseja utilizar para rotear o tráfego para o teu bucket do S3. 4. Escolha Fazer conjunto de registros. Nome Insira o nome do domínio que deseja usar para rotear o tráfego para o seu bucket do S3. O valor padrão é o nome da hosted zone. http://all4webs.com/perdendopesonet6/bupsokwqsm698.htm Seleção A - Endereço IPv4.


Centro do alias Pela seção de relação Endpoints de blog do S3, selecione o bucket com o mesmo nome que você especificou pra Nome. O nome do bucket é o mesmo que o nome do registro que você está desenvolvendo. O bucket está configurado como um endpoint de site. O bucket foi criado na conta atual da AWS.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *